20% OFF em compras acima de R$300
← Voltar

Estágio em Customer Success — Felicidade do Cliente

A Touts está crescendo cada vez mais rápido e espalhando mais arte por aí. Por isso, estamos sempre crescendo nosso incrível time.

Hoje estamos procurando algum universitário incrível no Rio de Janeiro para tocar nossa área de Felicidade do Cliente.

Se você ainda não conhece a gente, aproveita para dar uma olhada aqui embaixo. E corre que ainda dá tempo de se inscrever!

Quem somos?

A Touts foi fundada por ex-alunos de Engenharia de uma das melhores universidades do Brasil. Nossa missão é colorir o mundo. Colorir no sentido de alegrar e tirar artes e ideias do papel. Hoje fazemos isso por meio de arte, tornando real o sonho de diversos artistas que um dia desejaram transformar seu talento em produtos e, finalmente, viver de arte.

O modelo é bem simples, o usuário faz o upload do arquivo digital no site e escolhe em qual de nossos produtos quer disponibilizar para a venda. Em instantes ele já vai ter sua própria página no site e poder começar a vender sendo valorizado por isso.

Cada um de nossos produtos tem um dono. Seja ele o Farkas de Budapest, Bruno Honda de Pindamonhangaba, o Fernando de Águas Vermelhas ou a Melissa de São Lourenço do Sul, não importa. Sempre que um de nossos produtos é vendido, os criadores recebem uma comissão.

Começamos do zero e hoje contamos com mais de 3.000 artistas que juntos criaram mais de 40.000 produtos que podem ser encontrados no site e nas nossas lojas físicas :)

Link para o vídeo

Qual o perfil do nosso time?

Em primeiro lugar, pra trabalhar na Touts tem que ser gente boa. Gente boa de conviver e bom de desempenho! Temos um ambiente de trabalho bem descontraído e leve, muito trabalho o tempo todo e totalmente focado em resultado. A equipe é super enxuta e entrando para o time você vai trabalhar ao lado dos sócios e fundadores da empresa.

Pra fazer parte, é só cumprir 3 requisitos:

- Ter um desempenho F#DA

Tem que ser focado em resultado, curtir trabalhar com metas pra tudo e querer crescer junto com a empresa. Existem oportunidades e muito trabalho para todo o lado, e a grande vantagem de trabalhar conosco é vivenciar um ambiente de aprendizado intenso, liberdade pra errar e aprender fazendo.

- Ter prazer em atender bem

Aqui na Touts, não tem nada que nos deixa mais orgulhosos do que surpreender nossos clientes com o quão incrível é nosso atendimento. Por isso, a vaga de Felicidade do Cliente é muito importante aqui dentro e o desafio é enorme!

- Acreditar na missão

Nosso time acredita na missão e trabalha em pról de algo maior do que nós mesmos. Buscamos pessoas que se identifiquem com a causa e nossos valores e queiram entrar de cabeça nessa aventura com a gente.

Como é nosso atendimento hoje?

Nosso atendimento é feito através da nossa Matriz de Atendimento Encantador (M.A.E.), que é onde concentramos grande parte dos nossos esforços de encantamento de clientes. Temos uma pegada bem humorada e humanizada, com muita velocidade e eficiência na resolução de problemas. Sempre usamos a máxima de que “atendemos as pessoas gostariam que atendessem nossas mães” e tentamos ser como uma mãezona que faz tudo pelos filhos, no caso os clientes — daí o trocadilho. Nunca sacrificamos o longo prazo pelo curto prazo, por isso sempre prezamos por encantar e criar a melhor experiência em todos os momentos, sempre gerando o máximo de valor possível.

Hoje fazemos isso muito bem, mas para levar o atendimento para o próximo nível, procuramos alguém para tocar essa área, mapear e otimizar os processos, entender e acompanhar métricas de sucesso e pensar em estratégias para otimizar o trabalho aumentando a satisfação.

Algumas respostas de clientes encantados ❤

O desafio está lançado! Se você leu até aqui e gostou do que viu, não perde tempo por que essa pode ser sua chance ;)

Qual é o trabalho?

  • Ser responsável pela Matriz de Atendimento Encantador (M.A.E.) e relacionamento com clientes;
  • Garantir experiência incrível de compra e realizar o pós-venda da Touts;
  • Criar e gerenciar métricas de sucesso para clientes;
  • Trabalhar junto a equipe criativa da Touts.

Infos sobre a vaga:

  • Carga Horária: 30h por semana;
  • Local: Tijuca (próximo ao Metro Saens Peña);
  • Remuneração: R$1.100,00;
  • Flexibilidade de horário e localidade;
  • Trabalho orientado a resultados;
  • Oportunidade de crescimento.

Como aplicar?

Para se candidatar esperamos que você nos mande um email para lucas@touts.com.br contendo:

  • No assunto, “Estágio Incrível — Felicidade do Cliente” ;
  • Disponibilidade de horários;
  • CV atualizado;
  • O que você procura em um estágio;
  • Por que gostaria de estagiar na Touts.

Qualquer dúvida pode mandar no email também. Responderemos o quanto antes e com o maior prazer ;)

Abraço de urso,