20% OFF em compras acima de R$300

TL;DR.

O produto está nas mesmas condições que foi entregue? Se sim, basta:

  1. Falar com a gente pelo chat informando número do pedido e motivo da troca.
  2. Embalar o produto a ser devolvido e deixar no local onde os Correios costumam fazer a entrega. Nós enviaremos um agente dos Correios para fazer a coleta na sua porta. Nice!

Quadros lindões no sofá

Razões para devolução ou troca


INSATISFAÇÃO

É difícil, viu? Mas pode acontecer. Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido, fala com a gente mesmo assim. Coração de M.A.E. né?

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte dos nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original deste. Se na entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Devolução


RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição sem qualquer custo adicional.

COLETA VIA TRANSPORTADOR

Solicite a devolução por meio de nossa Matriz de Atendimento Encantador, cujo contato se encontra no rodapé do site, mais abaixo. Enviaremos um transportador até o endereço de entrega durante o horário comercial para buscar o produto. Não há qualquer custo adicional ao cliente.

Prazo para reembolso


No caso de um produto que já tenha sido recebido pelo cliente, enviaremos um transportador para fazer a coleta do produto e teremos o prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir da solicitação do cliente, para fazermos a análise e aprovação da devolução dos valores. O reembolso será processado após o recebimento do produto em um de nossos centros de distribuição e respectiva análise das condições do item, sempre respeitando o prazo aqui indicado.

Caso o cliente ainda não tenha recebido a entrega, a Touts respeitará o prazo - de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do momento em que o cliente solicitou cancelamento - para estornar a transação. A restituição total ou parcial será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Formas de reembolso


ESTORNO EM CARTÃO

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo para liquidação do ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).




Flavio Wuensche