20% OFF em compras acima de R$300

Hell yeah, as almofadas mais fofinhas desse Brasilzão estão prontas pra receber suas estampas! Fica tranquilo, vamos desvendar todos os mistérios pra você subir sua arte nessas belezuras aqui mesmo:

A primeira coisa que você vai precisar fazer quando for criar ou ajustar sua arte para almofadas são as dimensões da imagem, que é um quadrado de 4961x4961 pixels em 300dpi.

Só não esquece de salvar seu documento em RGB para manter a fidelidade das cores na impressão.

Esse post aqui só vai servir pra te dar uma única e valiosa dica quando for subir sua estampa pra almofada. E não é por que eu tô de má vontade, não! É por que é muito simples, como você vai ver.

Almofadas

A única atenção que você precisa ter com a arte é respeitar a área de sangria do corte, ou seja, dar uma margem de 1cm (118px) em todas as bordas da almofada. Não precisa deixar em branco, o ideal é até que você preencha com o fundo da própria imagem, mas garanta que o conteúdo principal vá ficar dentro dessa área. Igual nessa figura abaixo:

Margem

Precisamos ter essa margem extra por que o tecido é estampado aberto e depois costuramos na hora, essa área é justamente a parte da costura que vai ficar pra dentro da almofada ;)

Aqui vai um exemplo de arte ajustada pra almofada e a comparação de como ficaria a margem nesse caso:

Exemplo com margem

Acho que é isso, não tem muita complicação. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade em qualquer parte do processo de enviar sua arte é só entrar em contato com a gente que vai ser um prazer te ajudar ;)

Até breve, ultraleve!




Lucas Bittencourt